Portfólio

7 registros encontrados

Filtro(s) escolhido(s):
Editora Planeta do Brasil

28
Setembro
2010

Eu, de Ricky Martin


Ricky Martin, o astro internacional que já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, fala pela primeira vez sobre as lembranças de sua infância, as experiências no grupo Menudo, a luta por sua identidade durante o fenômeno Livin’ la vida loca, o momento em que resolveu assumir sua sexualidade e as relações que lhe permitiram aceitar o amor, além das decisões que mudaram sua vida, como dedicar-se a ajudar crianças no mundo todo e tornar-se pai. Eu é uma autobiografia íntima sobre o caminho libertador e espiritual de um dos maiores ícones pop-stars do nosso tempo.

Tradução de Pedro Barros para a Editora Planeta do Brasil.


20
Junho
2010

O sonho do súcubo, de Richelle Mead


A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny – que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução. Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna.

Tradução de Pedro Barros para a Essência.


28
Junho
2009

Os segredos de O Símbolo Perdido


Em Os Segredos de O Símbolo Perdido, Dan Burstein e Arne De Keijzer coordenam e entrevistam um fabuloso time de historiadores, especialistas em códigos, arte, símbolos e maçonaria; pesquisadores da ciência noética; teólogos, filósofos, cientistas e artistas – muitos deles autores de obras nas quais o próprio Dan Brown se baseou para desenvolver seu romance. O resultado é um livro que discute, aprofunda e esclarece muitos dos temas tratados em O Símbolo Perdido.

Tradução de Pedro Barros para a Editora Planeta do Brasil.


29
Março
2009

Metrô 2033


Países inteiros destruídos, florestas devastadas, escassez de alimentos e água. O ser humano já não tem mais o comando sobre a Terra. Novas formas de vida a dominam. Um desastre nuclear varreu a superfície terrestre obrigando os poucos sobreviventes a uma existência sem sentido e sem esperança nos túneis do metrô de Moscou. É nesse cenário pós-apocalíptico que Dmitry Glukhovsky traz o tema da possibilidade do fim do mundo. Metrô 2033 cria uma atmosfera caótica ao tentar mostrar como se comportaria um ser humano em um ambiente onde o que predomina é o instinto de sobrevivência.

Tradução de Pedro Barros para a Editora Planeta do Brasil.


28
Março
2009

O bom partido, de Carly Phillips


Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga? Este livro é a segunda parte da trilogia iniciada com ‘O solteirão’, e conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.

Tradução de Pedro Barros para a Essência.


«  Anterior  001|002 Próximo »